20 de janeiro de 2012

Quem é você

Conhecer...



Queria tanto poder te conhecer, 
saber...
Queria um dia poder te abraçar,
Beijar...
Eu queria te encontrar,
Poder falar...
Sentir o seu sentimento, 
sorrir ou chorar!

O vulto a sombra que passou,
Nunca voltou!
você, quem é
que estravassa os momentos,
rasga os sentimentos...
e fica nos pensamentos!

Mas vivo triste, 
preso, 
como árvore enraizada 
Calada numa ilha deserta;
única sozinha, embalada pelo vento.
Eu lamento!

Sentir...
Queria Sentir o teu amor,
Teu calor...
Os teus sofrimentos, o que passou,
os momentos!

Queria sentir as tuas dores, quando chorou,
Teus dissabores!
Eu queria lhe oferecer proteção, 
ajudar-te,
estender te minha mão!

Eu queria sentir o que sente, 
guiar-te,
seguirmos em frente!

Mas vivo triste, 
preso, 
como uma pedra, 
firme no riacho;
única sozinha, 
banhada pelas correntes das águas.
Eu lamento!

Amar...

Ah se pudesse te beijar, ser Feliz,
Te amar!

Fazer parte do teu viver, 
ser amado,
te conhecer!

Nosso passado se evaporou, 
passou,
não mais existe!

Queria te conhecer, viver ao teu lado
te ver!
Andar pelas ruas de mãos dadas, 
ser feliz
ser pessoas apaixonadas!

Mas vivo triste, 
preso, 
como uma data, 
que marca um fato;
Mas de fato, 
nunca será alterada, 
fica marcada.
sem mais nenhuma utilidade!
Eu lamento!

Lamento muito, 
queria te conhecer, 
saber...

Seus pensamentos, 
acontecimentos...
Sua decisão!
O que se passa por dentro, 
na verdade;
Seu coração!

Porque vive o dissabor, 
a maldade...
esse rancor!

A vida é cheia de dores, 
mas se cura,
com o carinhos, 
com amores;

Queria saber o que sentes, 
o que pensa;
Arrependida,
realizada, feliz... 


ou diz:
Não foi nada, 
isso passou...
quem eu sou...
Não sou Nada!

Só queria saber uma coisa... 
Não posso,
Talvez num dia de chuva, 
na rua...

Talvez em um site 
de relacionamento...
Não sei!
Apenas lamento,


Lamento e vivo triste, 
preso, 
como uma pedra, 
Sem Asas, 
Sem pernas... 
e sem rodas!

Preso pelo destino, 
sem ir e nem vir!
Prisioneiro sem crimes; 
apenas prisioneiro.

Prisioneiro por dentro,
no sentimento... 
No meu próprio corpo!

Eu lamento!...
lamento mesmo,
...muito.



Eu lamento...
Lamento muito, mas...
Queria tanto te conhecer!
Quem é você?



JISOHDE FOTOGRAFIAS
Jisohde G. Posser
120120

Um comentário:

  1. Grande Jisohde, além de artista gráfico um grande poeta.

    Mostre ao mundo as suas qualidades e será cada dia mais feliz.

    Um abraço do Zé Carlos

    ResponderExcluir

Obrigado!
Seu comentário é importante.