1 de agosto de 2011

Montagem para a Arlete

JISOHDE FOTOGRAFIAS
110729


Edições
Montagens
Templates



                            Montagem em Template:
                   Ela é uma pessoinha muito legal...
                   Só tenho que falar bem dela! trabalhou comigo por muito tempo e digo uma coisa; É uma ótima pessoa, companheira, humilde, sorridente, etc. Faz uma comidinha especial, saborosa, enfim: Uma grande amiga!

A FOTOGRAFIA:
               Esta é apenas mais uma das fotografias que fiz em 2011. Uma montagem em um template, simples, sua foto principal, tirada sem muito preparo, em um dia de seu trabalho; No fundo azul (pois é uma forte torcedora do cruzeiro esporte clube, assim como eu) pode-se notar seu rosto, que por mim foi flagrado em um de seus belos sorrisos, exibido com apenas 25% de opacidade!

ARTE:
                 Esta fotografia foi feita por mim, no dia 05 de maio de 2011; usei para isto o Photoshop CS4; o formato revelado foi no 15 x 21. O preço cobrado para um tipo de serviço desse é muito simbólico, confira no próximo post, os valores discriminados para cada serviço, tipo e modelo. Atendemos pedidos para todo o Brasil.

CONTATO:
JISOHDE FOTOGRAFIAS:
UNAI-MG  para todo o Brasil.
E-MAIL >  jisohde@live.com

JISOHDE FOTOGRAFIAS
Jisohde G. Posser
110801

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado!
Seu comentário é importante.