29 de agosto de 2012

Montagem minha com o Xico

120829 - Meu primo e grande amigo, "Xico
                    Porque Xico? 
                Sou de Unaí Minas Gerais, ele mora em Novo Alegre Tocantins; dificilmente nos encontramos, exceto pelo MSN por onde falamos quase todos os dias. Seu pai é irmão de minha Mãe, mineiros. Sua Mãe é uma baiana filho do Chico Baiano, minha mãe também é filha de um Chico Mineiro; no caso, o Chico Catirino; que também é seu avô paterno e meu avô materno.

              Em Uma vez que fui os visitar, passei a chama-los, não só ele, mas todos os primos de "Xico", e eles também passaram a me chamar de Xico, daí pegou! Só chamo ele de Xico e ele também me chama por esse nome.

                  Então...

                 ...Taí. A foto dos "Xico", eu e ele, numa visita feita em Agosto de 2012 aqui em Minas, precisamente em Unaí-MG. Confira.



JISOHDE FOTOGRAFIAS
Jisohde G. Posser
120829

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado!
Seu comentário é importante.