29 de março de 2012

Editor gráfico, Adobe PhotoShop CS5

           Gostaria de Aprender um pouco sobre PhotoShop? (O maior e melhor editor gráfico existente no mundo)!
         
120329 - Quinta Feira
            Muito bem, estou preparando para postar algumas dicas e experiências sobre o PhotoShop CS5 aqui no meu blog, e você que tem curiosidade em aprender algo fácil e rentável, vai preparando ai que dentro de poucos dias, iniciarei a postagem de algo interessante aqui.

            Com o Adobe Photoshop, você poderá editar suas fotos, montar, produzir, dar aquele toque profissional, melhorando sua qualidade, e ao mesmo tempo divertindo e ganhando seu dinheirinho extra, é, Aprendendo a trabalhar com o photoShop você automaticamente estará se profissionalizando e trabalho é que não vai faltar!
  • Foto para Documentos
  • Montagem em Paisagens                    
  • Montagens em Templates
  • Fotos Editadas
  • Fotos Produzidas
  • Convites, Lembranças e muito mais!
       Aguarde só para ver os tutoriais passo-a-passo, com a maior simplicidade, para que leigos possam fazer sem nenhuma dificuldade!
         E mais...
       Como devo personalizar o meu Adobe PhotoShop? Você vai aprender também aqui, com os mínimos detalhes, vai preparando ai, instale o Adobe Photoshop, versão CS5 (12); com o seu idioma preferido, que  dentro de muito breve iremos repassar nosso conhecimento a todos os interessados, totalmente gratuito. Para você que quer trabalhar ou divertir.
        
        Deixe seu comentário aqui abaixo, mostrando seu interesse pelo assunto!
        Obrigado: 
JISOHDE FOTOGRAFIAS
Jisohde G. Posser
120329

Um comentário:

  1. Gostei muito do seu blog e apreciei suas postagens, tanto que já o sigo. Dê-me a honra, visite o meu e conheça minhas obras.
    Aproveito e lhe desejo uma feliz Páscoa.
    http://vendedordeilusao.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado!
Seu comentário é importante.