22 de fevereiro de 2012

Lembrancinhas de aniversário infantil

MODELO: PML - Lembranças Infantis.
NOME: Táyla Vitória - 2 aninhos.
TEMA: As Bonequinhas de Pano.
DATA: 15/02/2012.
FORMATO: 10x15.
ARTE: Jisohde G. Posser.
Valores: 90,00 o cento, com tudo por minha conta (Fotos, arranjos, revelações, etc).




               Ai está: Mais uma Lembrancinha infantil montado!
            Agora da Táyla Vitória, com o tema das Bonequinhas de pano. No meu ponto de vista, gostei muito, ficou excelente, sempre trabalho para o cliente, obedecendo cores, modelos de fontes, etc. Acho que este daí a mamãe dela estava, é... digamos: mais flexível, e deixou mais por mim, O tema foi das bonequinhas de pano, lindinhas! Opção de cor, lilas vinho, Eu gostei dele. O versinho foi opcional, escolhido pela própria mamãe! E o valor foi simbólico! Comentem!


JISOHDE FOTOGRAFIAS
Jisohde G. Posser
120222

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado!
Seu comentário é importante.