31 de julho de 2013

Lembrancinhas

Lembrancinhas do batizado de Davi Miguel


JISOHDE FOTOGRAFIAS
Jisohde G. Posser
jisohde@gmail.com
130729

30 de julho de 2013

Efeitos

              Sabia que a cada dia o Adobe Photoshop nos apresenta opções mais avançadas que facilitam a nós, manipularmos as fotografias digitais?
Sim...

              Atualmente, mudar a cor da pele, olhos, cabelos, vestes é uma brincadeira!!! com apenas alguns cliques e tudo isso pode ser feito!

              Confira a sequencia de fotografias:

Minha linda amiga, portuguesinha linda de Lisboa

Original

cabelos Lilas

Cabelos e óculos Verdes

Cabelos vermelhos

Cabelos castanhos e óculos vermelhos

Cabelos amarelos e óculos amarelos também
JISOHDE FOTOGRAFIAS
Jisohde G. Posser
jisohde@gmail.com
130729

12 de julho de 2013

PMP - Montagens Jisohde

PME - Efeitos de cores:

               Efeitos especiais, como mudar o fundo da fotografia, a cor do cabelo ou a cor da íris fazem grande diferenças na fotografia...

Confira: 03 Fotos.

Foto Original, não tanto bonita mas, se ela tem qualidades como boa dimensão, boa resolução e qualidades de nitidez, coloração e luz... podem ser trabalhadas!

Com a mudança do fundo da foto, ajuste de luminosidades e recorte definido, tudo muda! Confira a diferença da anterior para esta!

Alem disso, mudado a cor do cabelo para ruivo e dos olhos para azul, torna-se bem legal, no mínimo inusitado!
               OUTRAS transformações podem ser feitas apenas por um toque de magia, mudando a coloração de uma fotografia, dando tons cianos ou envelhecidas, deixando um ponto sem modificar, como a coca-cola neste caso, que permanece da mesma cor (RGB); Algo fácil e de bom resultado.

Confira as 3 fotos seguintes: 03 Fotos.

Esta é a foto Original, Colorida naturalmente (RGB), de boas qualidades, porém, com um fundo (ambiente) que desvaloriza bastante a fotografia; para disfarçar um pouco, usaremos a arte na coloração para o tom envelhecido e depois para o ciano-fraco. Veja o resultado nas próximas fotos!

Aqui foi mudado para o tom envelhecido, porém, a latinha de coca-cola permaneceu com a cor de origem! O resultado foi muito bom. Esse tipo de serviço pode ser feito com uma flor, um buquê ou qualquer objeto que chama a atenção e da um bom destaque na fotografia.

No tom de ciano, bem para preto e branco ficou muito bom também e o fundo que era desagradável quase desaparece!
JISOHDE FOTOGRAFIAS
Jisohde G. Posser
jisohde@gmail.com
130712